CENTRO MUL DE APOIO AO DEFICIENTE CEMAD em Anápolis, Anápolis
Descrição detalhada do: CENTRO MUL DE APOIO AO DEFICIENTE CEMAD
Situação de Funcionamento: Em atividade
Localização/Zona da escola: Urbana
Dependência administrativa: Municipal
Regulamentação/Autorização no conselho ou órgão municipal, estadual ou federal de educação: Sim
Educação Indígena: Não
Transporte Escolar público: Não Possui
Atendimento Educacional Especializado (AEE):
Cursos De Libras
Cursos Da Língua Escrita Para Alunos Com Deficiências
Cursos De Uso Da Informática Acessível
Cursos De Comunicação Alternativa E Aumentativa
Cursos De Braille
Cursos Do Uso De Recursos Ópticos E Não Ópticos
Cursos De Uso Do Soroban
Cursos Para Autonomia Na Escola
Cursos Para Alunos Com Deficiências
Cursos Para O Desenvolvimento De Processos Mentais
Cursos De Capacitação Em Orientação E Mobilidade
Outras Informações:
A escola possui organização por ciclos?: Não
Acessibilidade:
A escola é acessível aos portadores de deficiência?: Não
As dependências da escola são acessíveis aos portadores de deficiência?: Sim
Infra-estrutura (dependências):
A escola possui biblioteca?: Não
A escola possui laboratório de informática: Sim
A escola possui laboratório de ciências?: Não
A escola possui sala de leitura?: Não
A escola possui quadra de esportes?: Não
A escola possui sala de atendimento especial?: Sim
Computadores e Internet:
Internet: Sim
Banda larga: Sim
Computadores para uso dos alunos: 5
Tipo de atendimento das turmas:
Atendimento Educacional Especializado (AEE)
Endereço e dados de contato:
Bairro: MARACANA
CEP: 75040-060
Endereço: RUA GENY RIBEIRO GUIMARAES SN
Anápolis, Anápolis.
Complemento: ESQ. COM JOAQUIM DA
Telefone: 62 3902-1132 3333-6142
Endereço eletrônico (e-mail): CMAPOIOAODEFICIENTE@GMAIL.COM
Informações adicionais:
Comentários, experiências, opiniões, referências e informações adicionais de: CENTRO MUL DE APOIO AO DEFICIENTE CEMAD
Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opinião relacionados com este centro de ensino,
você pode fazê-lo aqui: